Serviços de Processos de Gestão

 
 
 

servicos

Há determinados processos de gestão que são fundamentais para que uma organização, independente de sua atividade ou porte, alavanque a sua performance, em suas mais variadas dimensões (econômica, financeira, mercadológica, operacional, social ou humana).

Formular e executar uma estratégia, alinhar e otimizar os processos, selecionar e controlar os projetos, projetar e controlar as contas orçamentárias e monitorar indicadores de desempenho são ferramentas essenciais para a perpetuação de um modelo de gestão que possibilite e sustente resultados significativos.

Diante disso, a Beringer apoia seus clientes através da implantação de processos de gestão da performance, possibilitando um modelo de gestão moderno e profissional, porém sempre adequado às características de cada negócio.

Estes processos estão organizados em cinco Unidades de Serviços, que formam a “espinha dorsal” para a Gestão da Performance do Negócio.


Gestão da Estratégia

O sucesso de uma organização começa pela clareza de “onde queremos chegar” e os caminhos escolhidos para… Saiba mais

Gestão de Processos

É através dos processos de trabalho que uma organização entrega a seus acionistas e clientes o valor desejado. A otimização da…Saiba mais

Gestão de Projetos

As melhorias perseguidas por uma organização viabilizam-se através de projetos corporativos e departamentais. Estes projetos… Saiba mais

Gestão por Indicadores

Fazer a performance desejada acontecer requer o controle sistemático dos elementos que são fundamentais para o sucesso… Saiba mais

Gestão do Orçamento

A performance econômica e financeira que será perseguida requer a projeção de cenários de resultado, caixa e patrimônio… Saiba mais

Diagnóstico de Maturidade

Através de entrevistas e análise de informações e ferramentas de gestão utilizadas, avalia-se o status de cada requisito de uma Organização Orientada à Performance. Com isso, identifica-se os processos que requerem melhorias, visando o seu apoio na busca da performance desejada ao negócio.

Ao final do Diagnóstico, o Cliente terá à sua disposição, além de uma “fotografia” de seu atual modelo de gestão, o apontamento das melhorias necessárias e a sugestão de plano de ação para a execução de um modelo de gestão adequado às características e tamanho do negócio.


 

Entre em contato, ligue para +55 51 2117-1814 ou envie email para beringer@beringer.com.br

Entre em contato