Gestão de Projetos

 
 
 

projetos

As melhorias perseguidas por uma organização viabilizam-se através de projetos corporativos e departamentais. Estes projetos devem ser selecionados a partir de critérios objetivos e gerenciados a partir de métodos e ferramentas que garantam a entrega do escopo e qualidade definidos, nos prazos e custos planejados. Desta forma, a organização otimiza os investimentos em projetos e garante a execução de suas metas de crescimento.
A Beringer apoia seus clientes na gestão de seus projetos a partir dos seguintes serviços:

Metodologia de Projetos

A Beringer apoia seus clientes na implementação de uma metodologia padrão para o desenvolvimento de seus projetos, desde a seleção até a avaliação dos resultados dos projetos. O resultado deste serviço é uma maior assertividade na qualidade, prazos e custos dos projetos.

Escritório de Projetos

O planejamento e controle dos projetos requer uma estrutura de apoio à este processo de gerenciamento, conhecido como Escritório de Projetos. A Beringer apoia seus clientes na organização dos papéis envolvidos, na padronização dos processos de gerenciamento de portfólio e de projetos e na implantação das ferramentas de apoio necessárias. O resultado é uma maior capacidade da organização na seleção (“o que” deve ser feito) e execução (“como” deve ser feito) dos seus projetos.

Diagnóstico da Gestão de Projetos

A Beringer avalia a maturidade da organização na seleção, planejamento e controle de seus projetos, a partir da verificação das práticas e recursos utilizados. O diagnóstico serve de referência para a melhoria do gerenciamento dos projetos, possibilitando à organização uma maior eficácia e eficiência na sua performance.


 

Entre em contato, ligue para +55 51 2117-1814 ou envie email para beringer@beringer.com.br

Entre em contato