Gestão por Indicadores

 
 
 

Seleção de Indicadores;Inteligencia Analítica;Diagnostico da Maturidade das Informações Gerenciais

Fazer a performance desejada acontecer requer o controle sistemático dos elementos que são fundamentais para o sucesso do que está sendo gerenciado (a organização, um departamento, um processo ou mesmo um projeto). Para isso, deve-se selecionar os indicadores que são críticos à performance desejada, assim como prover um sistema de informações que permita o monitoramento e análise dos resultados.
A Beringer apoia seus clientes na gestão por indicadores a partir dos seguintes serviços:

Seleção dos Indicadores

A Beringer apoia seus clientes na seleção e descrição dos indicadores que devem ser monitorados para a gestão da performance desejada, seja a nível corporativo ou departamental. Além disso, a Beringer auxilia os gestores envolvidos no padrão de gerenciamento a ser utilizado para uma “gestão por indicadores”. O resultado deste serviço é uma equipe capacitada para o gerenciamento e melhoria dos resultados.

Business Intelligence

Uma gestão por indicadores requer o uso sistemático de um sistema de informações gerenciais, conhecido como Business Intelligence. A Beringer apoia seus clientes no desenho e implementação do sistema, possibilitando um gerenciamento efetivo das informações que são fundamentais para o sucesso da organização.

Diagnóstico da Maturidade das Informações Gerenciais

A Beringer avalia a maturidade da organização na disponibilização e uso das informações gerenciais, a partir da verificação das práticas e recursos utilizados. O diagnóstico serve de referência para a melhoria do processo de gerenciamento dos indicadores e informações de performance do negócio.



 

Entre em contato, ligue para +55 51 2117-1814 ou envie email para beringer@beringer.com.br

Entre em contato